.posts recentes

. Cristiano Ronaldo - Melho...

. Bulgária ... Um Pais Mini...

. Fumas ??? Então és rico m...

. O Jogo Da Roda ... Ora Cá...

. O Patrão ...

. Elas ...

. A Vida Depois Da Morte...

. E Já Agora ... Vale Apena...

. O Euro ... Mais uma infel...

. A Infeliz Ideia...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

.mais sobre mim
Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008
Cristiano Ronaldo - Melhor Jogador do Mundo FINALMENTE!!!

Ora fui dar uma volta até à Bulgária, Sunny Beach ...

 

Gostei do que vi ... as Miudas na praia são do melhor ... a zona é de mais ...

 

Estão a ver a Marina de vilamoura ... Imaginem agora, com carros de Golf no meio sempre abrir, e scooters a bateria ... Conduzidos por putos, verdadeiros putos ... total descalabro ... Mesmo assim a Praia era Boa, Areia Fina ... Cheia de Beatas mas Boa ... A Agua do Melhor, Verdadeiramente encantado com a agua.

 

Resumindo Esta Pequena Parte ... Bom Pais Para Comer, Beber ... E Praia.

 

 

A Zona de hoteis... Bem nunca vi tantos Hotéis Juntos, Casa Sim, Casa Sim e era um Hotel... Reparei que os Malucos lá não acabam muito as casas, conforme estao minimamente construidas assim ficam.

 

 

Bem agora a parte mais Interessante ou Não...

 

As Discotecas

 

Verdadeiramente Vergonhoso Ou Não ... Fiquei Burro, e digo, filho meu não põe o Cu numa destas discotecas onde é permitido TUDO ...

 

Cristiano Ronaldo vence «Bola de Ouro»

02 de Dezembro de 2008, 08:58
Cristiano Ronaldo é o vencedor da «Bola de Ouro» em 2008, sucedendo ao brasileiro Kaká na distinção atribuída pela revista France Football para o melhor jogador do ano. O craque do Manchester United torna-se, aos 23 anos, no terceiro português a arrecadar o troféu, depois de Eusébio (1965) e Luís Figo (2000). A revista francesa anunciou a escolha esta noite, no seu site oficial na Internet, às 2 horas (3 em França).

CR7 reuniu 446 pontos, superando Lionel Messi (281), do Barcelona, e Fernando Torres (179), do Liverpool, segundo e terceiro mais votados, respectivamente.

Com 77 nomeações para a primeira posição, num total de 96, Cristiano Ronaldo ficou uma aquém de Kaká em 2007 (o brasileiro contou, então, com 78 para o primeiro lugar), mas superou o brasileiro do AC Milan com total de 446 pontos contra 444, em 480 possíveis. De resto, o português foi o único a ser citado em todos os votos dos 96 jurados reunidos pela France Football.

Pepe integrava a lista dos nomeados, mas foi um dos cinco jogadores sem qualquer voto.

Sonho tornado realidade     Cristiano Ronaldo

«É um dos dias mais bonitos da minha vida. Ganhar este troféu… Como sonhei com este dia. Não tenho palavras para descrever a emoção que me preenche. Todos aqueles que me conhecem sabem que é um sonho tornado realidade», disse Ronaldo, em conversa com a France Football na sua casa em Manchester, Inglaterra.

Depois de Eusébio e Luís Figo, Cristiano Ronaldo é o terceiro jogador português a ser distinguido com a «Bola de Ouro». «Fico em sentido só de ouvir esses nomes. Tenho apenas 23 anos, é magnífico, é incrível!», rejubila, assumindo que, no seu íntimo, acreditou sempre que poderia ser o vencedor, não obstante a forte concorrência: «Tive sempre consciência do que fiz ao longo da época, mas tudo podia acontecer».

Esta terça-feira de manhã, CR7 regressa aos treinos em Carrington, a academia do Manchester United. Como será que se vai sentir? «Como sempre, vou trabalhar para me apresentar no meu melhor no próximo jogo. Quando acordar direi para mim próprio: quero ser ainda melhor!».

Quando Eusébio arrecadou a «Bola de Ouro», em 1965, o prémio era atribuído ao melhor jogador europeu a alinhar em campeonatos no «Velho Continente», sendo que quando foi Luís Figo o eleito, em 2000, a distinção destinava-se ao melhor jogador a alinhar em campeonatos europeus, independentemente da nacionalidade. Desde 2007, o troféu distingue o melhor futebolista do mundo, independentemente do campeonato e da nacionalidade.

Com a «Bota de Ouro» e a «Bola de Ouro» garantidas, Cristiano Ronaldo está ainda na corrida pelo prémio FIFA Word Player of the Year 2008, que resulta da votação dos seleccionadores nacionais e capitães de equipa das 207 federações inscritas na FIFA.
publicado por Stormtm às 15:25
link do post | comentar | favorito
|
SpringWidgets
RSS Reader
This widget is the staple of our platform. Read all your feeds right here with this one widget - Supported feeds are OPML, RSS, RDF, ATOM. Watch your favorite Podcast in the embedded Video Player on the Desktop or publish your own video playlist to your site for others to view!
Get this widget!
Visit the Widget Gallery
.pesquisar
 
.Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds